Cansado de jogar Xbox, rapaz que estava em prisão domiciliar pede para ir à cadeia

Um rapaz de 19 anos (cujo nome não foi divulgado) foi condenado a 11 meses de prisão domiciliar na Nova Zelândia (por um crime também não divulgado). Durante os dez primeiros meses da sentença, ele não fez outra coisa que não fosse jogar Xbox 360.


Agora, faltando um mês para o término da sua pena, ele ligou para delegacia e pediu para ser levado à prisão. Motivo? Não aguentava mais jogar e se continuasse em casa entediado corria um sério risco de violar as normas da prisão em domicílio e acabar saindo de casa. Para evitar complicações, ele preferiu passar o último mês na cadeia, longe do video game, pedido que foi atendido pelas autoridades. Via Kotaku

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.