Índice do Artigo

Notícias

Intel Software apresenta JavaFX em Ultrabook no JustJava 2013

Começa hoje, dia 07, e vai até amanhã, dia 08, o JustJava 2013, evento puramente Java organizado pela comunidade de desenvolvedores. Esse ano a Intel Software participa dos dois dias com três palestras e um workshop focado em como tirar o mÁximo de otimização da sua plataforma de Hardware.


Evento acontece acontece em São Paulo, no Centro UniversitÁrio Santo Amaro. Inscrições pelo site da SUCESU-SP

Hoje, a primeira palestra da Intel Software serÁ feita pelo Community Manager de Ultrabook da empresa, Felipe Pedroso, em conjunto com Bruno Borges, evangelista técnico da Oracle. Eles irão apresentar a tecnologia JavaFX rodando em um Ultrabook com sensores e interface sensível ao toque.

Ainda hoje, George H. Silva, Android Community Manager da Intel, apresentarÁ o VTune, que é a ferramenta de profiling da empresa para diversas plataformas e sistemas operacionais, capaz também de identificar hotspots em aplicações Java, sugerindo melhorias de desempenho e melhor uso de Threads.

Para completar sua participação no JustJava, a Intel envia para o evento o especialista Anil Kumar, representante da Intel no Java Community Process, como palestrante internacional do evento, abordando a importância de os desenvolvedores otimizarem sua aplicações em Java.

Anil também vai liderar um workshop junto com George H. Silva sobre arquitetura de aplicações, otimizações para sistemas de alto desempenho, armadilhas mais comuns no desenvolvimento e como evitÁ-las de forma eficiente. Os participantes das palestra da Intel vão concorrer a brindes e também ter acesso a um anúncio em primeira mão sobre novidades da Intel para a comunidade de desenvolvedores Java. A Intel aproveitarÁ o JustJava para divulgar o Espaço do Desenvolvedor Intel, que pode ser acessado neste link.

O JustJava 2013 acontece em São Paulo, no Centro UniversitÁrio Santo Amaro. A programação completa e detalhes sobre inscrição estão no site da SUCESU-SP ou através do telefone (11) 2165-1331/1332.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções