Teclado do Nexus é disponibilizado para todos os Androids

O Google liberou no Google Play o teclado puro do Android, disponível nos smartphones e tablets da linha Nexus, para qualquer aparelho. O app suporta digitação por gestos, ou seja, o usuÁrio pode arrastar o dedo sobre as letras para formar as palavras.

Além disso, o aplicativo suporta digitação por voz, sugestões de palavra seguinte e preenchimento de palavra atual, e conta com dicionÁrios para 26 idiomas, inclusive o português brasileiro.


 

- Continua após a publicidade -
"Com uma impressionante capacidade de reconhecimento de palavras e previsão da palavra seguinte, o Teclado do Google permite digitar mais rÁpido e com mais precisão em todos os seus dispositivos Android", diz a descrição do app. Ele estÁ disponível gratuitamente no Google Play e é compatível com Android 4.0 ou superior.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.