Índice do Artigo

Notícias

Executivo da Microsoft parabeniza Naughty Dog pelo sucesso de The Last of Us

Durante toda essa geração de games vimos as duas gigantes por trÁs do PS3 e do Xbox 360 numa luta ferrenha pelo mercado, que tem tudo para continuar ainda por muitos anos. Mas, num momento raro de camaradagem e fairplay, Larry Hryb, conhecido também como Major Nelson no Twitter, resolveu elogiar a Naughty Dog pelo sucesso de The Last of Us.

O diretor da Xbox Live, e famosíssimo nas redes sociais entre os fãs da Microsoft, parabenizou o time pelo jogo que lhe parece “sólido” e disse que é bom ver ele ganhar o reconhecimento que tem conseguido nas anÁlises. Ainda não hÁ uma resposta da Sony sobre essa gentileza em direção ao seu exclusivo, mas seria bom se as empresas sempre mantivessem esse nível de diÁlogo. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções