Executivo da Microsoft parabeniza Naughty Dog pelo sucesso de The Last of Us

Durante toda essa geração de games vimos as duas gigantes por trÁs do PS3 e do Xbox 360 numa luta ferrenha pelo mercado, que tem tudo para continuar ainda por muitos anos. Mas, num momento raro de camaradagem e fairplay, Larry Hryb, conhecido também como Major Nelson no Twitter, resolveu elogiar a Naughty Dog pelo sucesso de The Last of Us.


O diretor da Xbox Live, e famosíssimo nas redes sociais entre os fãs da Microsoft, parabenizou o time pelo jogo que lhe parece "sólido" e disse que é bom ver ele ganhar o reconhecimento que tem conseguido nas anÁlises. Ainda não hÁ uma resposta da Sony sobre essa gentileza em direção ao seu exclusivo, mas seria bom se as empresas sempre mantivessem esse nível de diÁlogo. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.