Microsoft acidentalmente faz publicidade para jogo do PS4

Falta pouco para a E3 começar e o trabalho para o pessoal das mídias sociais da Microsoft deve estar tão intenso que alguém cometeu um deslize bem feio. A pÁgina oficial holandesa da companhia no Facebook postou uma imagem que acaba divulgando um game da concorrência, "Killzone: Shadow Fall", um dos chamarizes do PlayStation 4.


A mensagem questiona os curtidores da pÁgina se eles são capazes de reconhecer os quatro games estampados na montagem. Três deles foram revelados no anúncio do Xbox One: "Forza 5", "Call of Duty" e "Madden".

O problema é que, no meio desses títulos, logo abaixo de "Forza 5", vem uma screenshots de "Killzone: Shadow Fall", um jogo desenvolvido pela Sony e exclusivo do PlayStation 4. Para refrescar a memória, confira a íntegra da imagem e outras telas do jogo neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.