Kiefer Sutherland será dublador de Snake em Metal Gear Solid V: The Phanton Pain

Em evento de pré-show sobre a E3 2013 transmitido na tarde de hoje via internet, a Konami confirmou que David Hayter, tradicional dublador de Snake na série "Metal Gear Solid", não farÁ parte das gravações de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain".

No lugar dele, o famoso ator americano Kiefer Sutherland (protagonista do seriado 24 Horas) assume o posto do espião mais famoso do mundo dos games.

"Não sou jogador e ainda assim jÁ ouvi falar muito sobre essa série. Fazer parte desse universo é muito novo para mim, principalmente quando coloco os pontos de reconhecimento facial, algo que vai reproduzir minhas emoções no game. Tenho aprendido muito com a equipe e estou realmente empolgado com os resultados que tivemos até agora", disse Sutherland.

Hideo Kojima, o criador da franquia, não deixou por menos e complementou o depoimento de Kiefer. "Vocês não perdem por esperar por 'MGS: TPP'. Aguardem o resultado final que tenho certeza que todos se surpreenderão", completou.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" estÁ confirmado para Playstation 3 e Xbox 360. O game ainda não tem data de lançamento prevista.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.