[Rumor] Microsoft estaria entrando em acordo com a Sky para venda do Xbox One

O site britânico MCV aponta para boatos de um possível acordo entre a Microsoft e a Sky do Reino Unido para venda do Xbox One como um set-top-box. "Fontes próximas ao assunto" teriam informado ao site que o acordo pode até jÁ ter sido assinado, no qual a Sky ofereceria o novo console por um preço bastante reduzido para quem assinasse o serviço de TV fechada.


O boato tem boas chances de se confirmar, uma vez que, além da apresentação do Xbox One muito voltada para os recursos de TV, o Xbox 360 jÁ tem uma aproximação com a Sky, tendo disponibilizado um app para os usuÁrios assistirem aos canais por assinatura da empresa pelo console.

O MCV vai mais longe e faz previsões sobre a revelação oficial do acordo durante a E3. Ou seja, em poucos dias teremos a confirmação ou não do boato. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.