Raidmax lança o gabinete Vampire ATX Full Tower Case no Brasil

A Raidmax irÁ disponibilizar em lojas do Brasil, a partir do dia 09 de junho, o gabinete Vampire, produto gamer topo de linha da empresa que tem suporte para water-cooler e placas-mãe M-ATX, ATX, E-ATX e XL-ATX. O gabinete, que deve custar entre R$550,00 e R$650,00, conta com  até 5 baias de 5.25 polegadas e mais sete para SSDs de 3.5 polegadas que podem ser instalados sem ferramentas. Os painéis laterais e tampas dos slots PCIs usam parafusos thumbscrews. O filtro da ventoinha, na parte inferior da fonte, também pode ser retirado para limpeza. Para overclockers que desejam acrescentar mais ventoinhas e radiadores, a empresa promete que a malha de metal pode ser removida facilmente.

O Vampire suporta placas de vídeo de até 13 polegadas de comprimento. JÁ que as placas de vídeo possantes requerem fontes de alimentação parrudas, o gabinete oferece espaço para fontes de até 10.43 polegadas de comprimento. JÁ se o assunto for overclock, hÁ também lugar para  coolers de CPU com altura de até 7.68 polegadas. Além disso, o gabinete  tem 10 slots PCIs para expansão e uma baia externa de HD de 2.5"que permite a ligação sem a retirada das tampas laterais.

O painel frontal traz um cooler de 200mm com uma luz azul de LED que ilumina o sistema e a parte traseira possui um cooler de 140mm. O Vampire permite que o usuÁrio integre, ainda, sistema de refrigeração líquida de 240mm retirando a  tampa de metal superior. O gabinete conta com 4 amortecedores de borracha para instalação do radiador.


- Continua após a publicidade -

JÁ o painel superior vem equipado com 2 saídas USB 3.0, 2 x USB 2.0,  conectores de Áudio e microfone além do controle de velocidade da ventoinha.

Lançado hÁ pouco mais de 2 meses lÁ fora, o gabinete jÁ vem recebendo prêmios por  suas características funcionais e preço competitivo.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.