Masbuskado é o campeão do ECS Modmen

Masbuskado levou a melhor na grande final do ECS Modmen, em Taipei, e se tornou o campeão da competição. O modder conseguiu a melhor pontuação entre os participantes, através da combinação das notas dos jurados, da escolha do público no estande e da votação online na pÁgina do Facebook da ECS.


Masbuskado e a taça do ECS Modmen 

Assista o vídeo mostrando os modders e seus gabinetes

FAT, da Holanda, ficou com o prêmio "Peoples Choice", por conseguir o maior número de votos do público, enquanto o megkorea, Layanichi e Orthus Wong levaram os prêmios "Melhor Técnica", "Mod Mais Criativo" e "Melhor Design", respectivamente.


Todos os competidores do Modmen

- Continua após a publicidade -

Masbuskado levou como premiação 1 milhão de dólares taiwaneses, o equivalente a aproximadamente 70 mil reais, enquanto os demais participantes receberão US$ 1 mil e mais US$ 2 mil em produtos. Após a premiação, tivemos a oportunidade de conversar com os competidores, então fiquem ligados que em breve publicaremos a entrevista com os competidores do ECS Modmen. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.