Produtos ASUS ganham prêmios na Computex Taipei 2013

O Ultrabook Taichi, da ASUS, foi o produto mais premiado na Computex 2013. Os prêmios incluem o de melhor escolha do ano (Best Choice of the Year Award, selecionado entre todos os indicados ao Best Choice Golden Award), um Best Choice Golden Award e o Computex d&i Gold Award. Três produtos ASUS ganharam Best Choice Awards e outros 11 receberam o Computex d&i Awards.


Vídeo-anÁlise do Taichi feito pelo Adrenaline

"Os prêmios reconhecem o design e a tecnologia da ASUS e tornam 2013 um dos nossos melhores anos", disse Jerry Shen, CEO da ASUS. "Todos na ASUS estão totalmente dedicados a pensar em design, e vamos manter nossa busca pelo incrível enquanto trazemos possibilidades sem fim aos consumidores em todo o mundo."

A cerimônia Best Choice foi realizada pela TAITRA (Taiwan External Trade Development Council), e os vencedores de prêmios foram selecionados por um processo meticuloso de avaliação em três fases. A cerimônia Computex d&i foi oferecida pela TAITRA e pela iF Design, uma das maiores autoridades internacionais em design industrial. A ASUS foi reconhecida por grandes conquistas em todas as categorias e por desenvolver produtos que têm um impacto positivo na vida das pessoas.

Os produtos ASUS vencedores do Computex Best Choice Golden Award foram:

- ASUS Taichi: recebeu o prêmio Best Choice of the Year, um Best Choice Golden Award e um Computex d&i Gold Award. ASUS Taichi foi reconhecido por suas duas telas, design elegante e seus quatro modos distintos de uso.

- ASUS Transformer: AiO levou um Best Choice Award na categoria Design. O Transformer AiO é um PC com Windows 8 poderoso e um grande tablet Android de 18,4". Ele pode também funcionar como tablet Windows 8. A tecnologia exclusiva e Áudio ASUS SonicMaster e o hardware com recursos Intel e NVIDIA garantem produtividade e entretenimento envolventes.

- ASUS CUBE com Google TV: recebeu o Best Choice Award na categoria Display e Digital Entertainment. Com uma interface exclusiva desenvolvida pela ASUS, o produto oferece diversas opções de entretenimento online, incluindo vídeos em HD, navegação na web e games.

- Continua após a publicidade -

Os vencedores do Computex d&i Award foram:

- PadFone Infinity: foi reconhecido por sua fusão entre um smartphone Full HD de 5" e um tablet completo de 10,1" Full HD, com uma conexão LTE compartilhada de um único plano de dados. O PadFone Infinity é produzido em uma peça única de alumínio, tem até 19 horas de duração de bateria e usa um poderoso processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600.

- Monitores da série Designo MX LED: foram projetados com uma borda fina e usam um painel AH-IPS para gerar imagens brilhantes e detalhadas. A qualidade sonora é garantida com as tecnologias ASUS SonicMaster e a ICEpower, co-desenvolvida com a Bang & Olufsen.

- Projetores das séries B1/H1: foram mencionados pelo seu design portÁtil e compacto, baixo consumo de energia, visual vibrante e diversas opções de conectividade.

- Gravador externo de DVD SDRW-08U5S-U: tem um design fino e leve, proteção de dados com criptografia 256 bits e tecnologia Auto Tuning Power para gravação rÁpida e confiÁvel.

- Wireless Duo: é um disco rígido externo e leitor de cartões SD com conexão Wi-Fi para smartphones e tablets.

- TranSleeve Keyboard para o ASUS VivoTab é uma capa/teclado com fecho magnético, touchpad e apoio em duas posições.

- Combo Folio Key: também é uma combinação de capa/teclado para o MeMo Pad Smart 10 que incorpora teclado Bluetooth 3.0 e apoio dobrÁvel para digitar e assistir vídeos.

- VariDrive: é um drive óptico e dock para notebooks: grava DVDs e inclui portas USB 3.0, Ethernet e HDMI.

- ASUS ROG GX1000 Eagle Eye: é um mouse para games com resolução 8200dpi, com estilo agressivo e botões programÁveis.

- RP-N53 dual-band N600: permite ampliar o alcance da rede Wi-Fi com configuração rÁpida e transmissão de música pelo aplicativo exclusivo AiPlayer.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.