HTC pode lançar versão "mini" do HTC One

A HTC pode estar prestes a lançar uma versão menor e mais acessível do HTC One, smartphone revelado em fevereiro com a câmera "UltraPixel", com abertura de diafragma f/2.0 e um sensor capaz de capturar 300% mais luz que as câmeras de smartphones comuns.

O site estoniano Delfi vazou algumas fotos da versão "mini" do aparelho. Curiosamente, ele não é tão menor assim que o original. Segundo o Techcrunch, o dispositivo deve ter 4.3 polegadas (contra 4.7 do modelo maior) e um processador dual-core, enquanto o HTC One é quad-core.

 

Ainda segundo os rumores, o HTC One "mini" terÁ 2GB de memória RAM e a mesma câmera Ultrapixel do HTC One.

- Continua após a publicidade -


 

Caso a HTC realmente lance o produto, ela poderÁ adotar uma estratégia semelhante à da Samsung, que costuma anunciar versões menores e mais baratas de seus smartphones top de linha. Recentemente, a coreana anunciou o Galaxy S4 Mini, mas ainda não revelou o preço nem a data de chegada ao mercado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.