Warframe estará disponível para PS4, no lançamento e free-to-play

"Mass Effect encontra Ninja Gaiden." – É assim que Steve Sinclair descreve Warframe, um game de ação em terceira pessoa, free-to-play que estÁ vindo para o PS4 e estarÁ disponível jÁ no lançamento do console. O jogo, que antes só poderia ser jogado no PC, tem grande ênfase na cooperação entre jogadores e, segundo Sinclair, o diretor criativo do jogo, a previsão é que ele seja exclusivo para o Playstation, na Área de consoles.

A notícia veio do IGN, para quem Sinclair concedeu uma entrevista e parece realmente estar apaixonado pela Sony. O diretor não poupa elogios à empresa e se mostra muito otimista em relação aos resultados que tem obtido com o desenvolvimento do game para o console. Warframe vai seguir no PS4 o mesmo modelo que segue no PC: free-to-play com microtransações. "Nós esperamos fazer o free-to-play ser atraente para o público de consoles... Em vez de largar 60 dólares num jogo de seis horas, a pessoa pode ir dando um dinheirinho aqui e ali no nosso jogo, que dÁ a alguns de nossos jogadores 500 horas de entretenimento."

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.