ECS apresenta sua linha L337 de placas-mãe para gamers na Computex 2013

A ECS apresentou suas novas placas-mãe para games, durante a Computex 2013, em Taiwan. A empresa, que modificou recentemente a sua linha de produtos, também estÁ introduzindo uma nova marca para diferenciar seus produtos para entusiastas e gamers: os produtos L337 by ECS.

As placas L337 GANK, desenvolvidas para processadores Intel com chipset Z87, são divididas nas linhas Domination e Machine, e trazem a solução térmica L337 Qooltech V, um conjunto de heatpipes, heatsinks e até mesmo uma pequena fan próxima do processador, que atuam controlando a temperatura da mainboard. As placas também trazem componentes de alta performance para operar de forma estÁvel em games e mesmo com o overclock do sistema.


Detalhe da fan do L337 Qooltech V 

 

- Continua após a publicidade -

Para os interessados no overclock, além do resfriamento ativo da placa, através do fan, as placas GANK contam com módulos regulador de voltagem de 12 fases, Dual Cooling MOSFEF e a interface L337 EZ BIOS UEFI com uma série de profiles de overclock pré-definidos. Segundo a ECS, as placas com capacitores de 15μ entregam seis vezes mais vida útil, com até 20 mil horas operando a 65℃, e 40% mais durabilidade operando em baixas temperaturas (pensando em cenÁrios onde é utilizada técnicas extremas de resfriamento do sistema, como nitrogênio líquido).

As placas desta linha também trazem outros recursos como o Áudio por conta da Creative Labs SoundCore 3D, e duas portas ethernet com a tecnologia KILLER E2201 Dual Gigabit LAN, com enfoque para gamers com recursos que auxiliam a reduzir as latências e evitar a perda de pacotes na conexão (muito bem-vindas durante partidas online) e conexão WiFi.

A ECS introduziu quatro placas na Computex 2013: as Domination Z87H3-A2X e AX, na cor dourada (não é simplesmente uma acabamento, realmente usam ouro em seus componentes para mais performance) e as placas Machine Z87H3-A2X e AX, na cor vermelha, sendo todas mainboards LGA 1150. As placas A2X tem três slots para GPUs e bluetooth, enquanto os produtos AX vem equipados com uma porta Thunderbolt e suporte a até quatro placas de vídeo.

As placas L337 chegarão ao Brasil, mas ainda não hÁ preços e modelos definidos para o país.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.