Google bane o 1ª app pornográfico do Google Glass

O Google baniu o primeiro app com conteúdo "adulto" feito para o Google Glass, o "Tits and Glass" (peitos e óculos, em tradução livre) e atualizou sua política de desenvolvimento para deixar claro que esse tipo de aplicativo não serÁ tolerado.

O app, criado por quatro desenvolvedores da MiKandi, uma loja de aplicativos para adultos, permitia aos usuÁrios compartilharem conteúdo "picante" online ou diretamente para outros usuÁrios do Google Glass. Ele também inclui fotos pré-carregadas, e prometia adicionar mais conteúdo, produzido com os próprios óculos.


 

"Não permitiremos conteúdo para o Glassware que contenha nudez, atos sexuais ou material sexualmente explícito", dizem as normas do Google, atualizadas neste final de semana. 

Conforme o TechHive, o pessoal da MiKandi só ficou sabendo das novas políticas de desenvolvimento do Google após o lançamento do "Tits and Glass". Agora, eles estão discutindo o impacto da novidade nos planos da companhia. "O Google deve ter medo de quão poderosos seus próprios óculos são", disse Jesse Adams, cofundador da MiKandi. "Não vamos parar, temos que pensar na próxima estratégia."

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.