Microsoft anuncia Halo: Spartan Assault para Windows 8 e Windows Phone 8

Lembram-se dos rumores de ontem sobre os domínios registrados na internet para "Halo: Spartan Assault"?

Agora sabemos exatamente ao que as pÁginas indicadas se referiam: não é nem um game para Xbox One e nem o seriado de TV produzido por Steven Spieberg, mas um jogo da franquia de Master Chief exclusivo para plataformas com Windows 8 e Windows Phone 8.

Segundo informações oficial, "Halo: Spartan Assault" acontecerÁ entre os eventos vistos em "Halo 3" e "Halo 4". Ao longo de 25 missões fixas, serÁ possível customizar equipamentos, usar veículos tradicionais na série e acumular experiência para desenvolver seu personagem. Além disso, também haverÁ missões diÁrias extras que serão enviadas aos usuÁrios. 

- Continua após a publicidade -

"Halo: Spartan Assault" chega para PC, tablets e smartphones em julho por US$ 6.99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.