Galeria: mods e modders da final do ECS Modmen

Durante a Computex 2013, acontece a grande final do ECS Modmen, competição que irÁ premiar com 1 milhões de dólares taiwaneses (aproximadamente 70 mil reais) o melhor mod. A última fase da competição é disputada entre cinco finalistas. 

Os cinco finalistas são os modders: Layanichi, das Filipinas, e seu gabinete Dojo Light feito em bambu; a holandesa FAT e seu mod Little Scratch, o americano masbuskado2 e seu computador em forma de tanque, o OPPREZZORS: Annihilation Squad [ZEROTR3S]; megkorea, da Coreia do Sul e seu mod tundra; e o mexicano Orthus Wong, com seu mod X79 IRON JAGUAR.

 

Além dos jurados e as pessoas que visitam o estande da ECS, o público geral também pode influenciar no resultado do ECS Modmen, votando em seu mod favorito através do Facebook

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.