Maximus VI Impact é a primeira placa-mãe Mini-ITX da Republic of Gamers, da ASUS

A ASUS anunciou a sua primeira placa-mãe Mini-ITX da Republic of Gamers, a Maximus VI Impact, baseada no chipset Intel Z87 Express, com suporte à quarta geração de processadores Core.

A placa recebe energia através de uma combinação de conectores ATX de 24 pinos e EPS de oito pinos, além do VRM de 10 fases. Para a conectividade, a mini-ITX possui quatro portas SATA e uma eSATA de 6 Gb/s, seis portas USB 3.0, seis USB 2.0/1.1, saída HDMI, DisplayPort, gigabit Ethernet, seis canais de Áudio SupremeFX Impact com oito canais de saída digital, slot PCI-Express 3.0 x16 e dois slots DDR3 DIMM que suportam até 32GB de memória DDR3 dual-channel.

A Maximus VI Impact possui, ainda, a maioria das tecnologias exclusivas da Maximus VI Extreme e Maximus VI Hero. 

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.