Confira mais detalhes sobre o multiplayer de Last of Us

Um dos games mais antecipados do ano, The Last of Us tem sido assunto em diversas notícias sobre games. Mas até hoje um dos modos do jogo tem sido deixado de lado: o multiplayer. Agora, faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do game, saíram algumas informações sobre como funcionarÁ o modo online. Qualquer semelhança com Uncharted 3 não é mera coincidência.

O jogador vai poder customizar a aparência do seu personagem e escolher ações pessoais (provocações, provavelmente), além de criar um emblema para si. Também é possível criar loadouts, que são equipamentos e habilidades pré-definidos para levar ao combate. Conforme se joga, vai se liberando novas armas, peças de roupa, habilidades, etc. Nenhuma novidade até aí.

O diferencial aqui é que o jogador deverÁ escolher entre duas facções para jogar (as mesmas facções presentes no modo campanha) e o objetivo não é apenas matar o time adversÁrio, mas conseguir suprimentos e sobreviventes. Cada partida tem 7 rounds e cada round representa um dia da semana. HÁ dois modos: Supply Raid e Survivors. No primeiro hÁ um certo número de "vidas" para os jogadores e no segundo, se o jogador morrer, ele deve esperar pelo fim do round.

 

- Continua após a publicidade -

O Listen Mode também estarÁ presente no multiplayer, com a diferença de só poder ser usado por um tempo limitado e haver a necessidade de esperar "recarregar" antes de ser usado novamente. Por fim, vale destacar que o modo online provavelmente vai ter bastante foco na estratégia, tendo menos jogadores que o de costume em cada partida: apenas 8, quatro para cada time.

The Last of Us estarÁ disponível a partir do dia 14 de junho, excluisvamente para o PS3. Confira o restante da galeria de fotos do multiplayer abaixo.

 

  

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.