Gigabyte lança série 8 de placas-mãe para processadores Intel Core da 4ª geração

A Gigabyte anunciou sua mais nova série de placas-mãe série 8 para a 4ª geração de processadores Intel Core. As placas são equipadas com novos recursos e tecnologias, incluindo uma distribuição de energia digital, recursos de rede, recarga de dispositivos, hardware banhado a ouro, UEFI DualBIOS redesenhada e o Gigabyte App Center. Dentro da série 8, a empresa anunciou também a linha G1-Killer de placas-mãe para games e a linha Gigabyte OC para overclock.

"Com estas novas placas-mãe da série 8, estamos adicionando mais recursos e tecnologias do que nunca, alterando as definições tradicionais de segmentos intermediÁrios e topos de linha para oferecer aos nossos clientes a melhor plataforma ", comentou Henry Kao, Vice-Presidente da Gigabyte Unidade de Negócios de Placas-mãe. "Com grande estética, desempenho sólido e recursos mais avançados do que nunca, as placas-mãe da série 8 estão definindo o novo padrão de excelência."

Entre as placas para gamers estão a G1.Sniper 5 e a G1.Sniper M5 que possuem recursos como o Gigabyte Amp-Up Audio e tecnologias de Áudio para gamers e audiófilos, incluindo o primeiro soquete OP-Amp onboard. De acordo com o Vice-presidente da unidade de placas-mãe da Gigabyte, Henry Kao, as novas placas G1-Killer demonstram como a Gigabyte estÁ expandindo os recursos DIY até mesmo para o nível de silício de sua placa-mãe.

- Continua após a publicidade -

JÁ entre os modelos Série 8 para overclock, a Gigabyte Z87-OC Force chega com a promessa de ajudar os entusiastas e overclockers a obterem o mÁximo desempenho do seu hardware. Com suporte a SLI ou CrossfireX, a placa possui VRM digital de 16 fases para a CPU e memória. "Como um overclocker, esta é a placa-mãe que eu confio para quebrar recordes mundiais", assegura o Evangelista chefe de overclock da Gigabyte, Hicookie. Além da Z87-OC Force, a empresa lançou também a Z87-OC, com alguns recursos a menos. Nós temos o modelo aqui na redação do Adrenaline e, em breve, publicaremos a anÁlise completa da placa.

Para conferir a lista dos modelos da série 8, acesse o site da Gigabyte.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.