Começa amanhã a grande final do ECS Modmen, você pode ajudar a definir o campeão

Passada a fase online, chegou a hora dos cinco melhores qualificados disputarem a grande final do ECS Modmen em Taipei, durante a Computex 2013. Os  finalistas farão a apresentação de seus mods para um corpo de jurados durante o evento, e o público também poderÁ participar da escolha do grande vencedor.

Os cinco finalistas são os modders: Layanichi, das Filipinas, e seu gabinete Dojo Light feito em bambu; a holandesa FAT e seu mod Little Scratch, o americano masbuskado2 e seu computador em forma de tanque, o OPPREZZORS: Annihilation Squad [ZEROTR3S]; megkorea, da Coreia do Sul e seu mod tundra; e o mexicano Orthus Wong, com seu mod X79 IRON JAGUAR.

Os cinco finalistas receberão US$ 1 mil em dinheiro e mais US$ 2 mil em produtos, além da viagem paga para particpar desta disputa. O grande vencedor leva para casa o prêmio de 1 milhão dólares taiwaneses, algo equivalente a um mais ou menos 70 mil reais, na cotação atual das moedas.

- Continua após a publicidade -

 

A pontuação serÁ definida parte por jurados, e parte pelo público. A comissão que avaliarÁ os competidores distribuirão 20 pontos pelo design, 25 pontos pela criatividade, 20 pela técnica e 15 pontos pela modificação realizada na placa-mãe. Os 20 pontos restantes, para fechar o mÁximo de 100, serão definidos pela votação do público, combinando o feedback das pessoas no próprio local e também a votação que jÁ estÁ correndo pelo Facebook da ECS.

O Adrenaline estarÁ presente no evento, e irÁ fazer a cobertura in loco da disputa. Fiquem de olho para mais conteúdos sobre a competição nos próximos dias, além do anúncio do grande vencedor. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.