Novo Transformer Pad Infinity é anunciado pela ASUS na Computex 2013

A ASUS anunciou, em sua coletiva na Computex 2013, o novo Transformer Pad Infinity, o primeiro dispositivo com o processador Tegra 4, da NVIDIA.

O tablet possui tela IPS de 10,1 polegadas com gorilla glass 2 e resolução de 2560x1600 pixels e 2GB de memória RAM. A câmera traseira possui 5 megapixels e a frontal, 1.2 megapixels. O Infinity vem ainda com porta USB 3.0, 32GB de armazenamento, um slot para cartão SD e saída HDMI.

Como o padrão da linha Transformer, o tablet vem com um teclado QWERTY que possui portas adicionais e uma bateria que aumenta o tempo de produtividade do Infinity para até 14 horas. De acordo com um porta-voz da ASUS, o eletrônico deve chegar aos EUA no terceiro trimestre deste ano com preço entre US$399,00 e US$499,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.