Samsung Galaxy Tab 3 é relançado em modelos de 8 e 10.1 polegadas

A Samsung apresentou dois novos modelos de tablets Android 4.2.2 Jelly Bean que irão ingressar na popular série Galaxy Tab, juntamente com o modelo de 7 polegadas disponível atualmente. A primeira versão possui tela de 8 polegadas HD de resolução 1200x800, processador Exynos dual-core de 1.5GHz e bateria de 4450 mAh.

Além disso, é equipada com câmeras frontal de 1,3 megapixels e traseira de 5 megapixels e poderÁ ser comprada nas opções de 16GB ou 32GB de armazenamento, mas poderÁ suportar cartão MicroSD de até 64GB, com 1,5 GB de RAM.

No entanto o destaque ficou para o modelo de 10,1 polegadas, que virÁ com um processador dual-core de 1,6 GHz, que poderÁ ser fornecido pela Intel, de acordo com a Reuters. Quanto às especificações, os destaques ficam para a tela HD de 1280x800, bateria de 6800 mAh e câmeras frontal e traseira de 1,3 MP e 3 MP, respectivamente. Segundo a Samsung, essa versão de 10,1 polegadas também vem com as mesmas opções de armazenamento (16GB ou 32GB), bem como 1GB de RAM.

- Continua após a publicidade -

 

A sul-coreana afirma que os dois modelos estarão disponíveis em todo o mundo no início de junho, apesar de ainda não ter anunciado os preços. Além disso, os novos Tab 3 serão disponibilizados em versões Wi-Fi, 3G e 4G.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.