MSI apresenta suas novas linhas de produtos durante a Computex 2013

A MSI anunciou uma nova identidade visual para seus próximos produtos, durante a Computex 2013. Os componentes e eletrônicos da empresa passarão a ser classificados em três linhas: a Classic, com os produtos mainstream para o público de entrada e intermediÁrio, a Gaming, focada em PCs para games, e a Overclocking, com todos os hardwares voltados para os entusiastas do OC.

Para tornar clara esta diferenciação, a MSI irÁ aplicar cores diferentes para os produtos de cada uma destas categorias. Os produtos da linha Classic virão na cor azul, os produtos para gaming virão na cor vermelha e, por fim, os overclockers buscarão os produtos na cor amarela.

 

A empresa também apresentou, na conferência com a imprensa, seus novos computadores, all-in-one, computadores e componentes equipados com os novos chips da Intel, geração Haswell, e chips grÁficos Nvidia geração 700, como a MSI GeForce GTX 780 e notebooks gamers equipados com a GeForce GTX 780M, como o GT70.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.