Polícia de Los Angeles invade o estúdio Robotoki para "prender" Simon Ghost Riley

Simon "Ghost" Riley, um dos heróis de Call of Duty, enfrentou um inimigo inesperado essa semana: a polícia de Los Angeles. Os policiais entraram no estúdio de games Robotoki com armas em punho para responder a um chamado de emergência e se surpreenderam ao perceber que o homem armado que eles viram pela janela era uma estÁtua em tamanho real de Ghost.


Robert Bowling, fundador do estúdio, explicou o que aconteceu para o Polygon. Um dos funcionÁrios da empresa apertou acidentalmente um botão de alarme recentemente instalado "porque, aparentemente, quando garotos encontram botões que eles não conhecem, seu primeiro instinto é apertÁ-lo", Bowling disse. Por ser um botão de "pânico", o alarme é silencioso e sem ninguém perceber, foram para casa depois do expediente, deixando o chefe sozinho no trabalho. A polícia, ao chegar no local e ver o que parecia um homem armado pela janela, invadiu o estúdio e chegou a render Bowling, que põe toda a culpa em Ghost. A confusão foi esclarecida e ninguém foi preso.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.