Site da Microsoft compara iPad a tablets com Windows 8

A Microsoft criou um site que compara o iPad a quatro tablets baseados em Windows 8 – Microsoft Surface RT, HP ENVY x2, Dell XPS 10 e ASUS VivoTab Smart. A iniciativa faz parte de uma nova campanha da empresa, que conta inclusive com um comercial que coloca lado-a-lado o tablet da Apple com um portÁtil da ASUS.


A tabela do site compara especificações de hardware, como peso, tamanho da tela e bateria, e recursos como espaço grÁtis na nuvem e compatibilidade com impressoras. 

Para todos os modelos, a Microsoft destaca a possibilidade de trabalhar com o Microsoft Office e a de adquirir teclados físicos, no caso dos modelos que não são híbridos.  "Você ainda pode fazer duas coisas ao mesmo tempo, lado-a-lado, e acessar seus arquivos de qualquer lugar. Um iPad não pode fazer tudo isso". Quem aí concorda?

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.