CEO da Motorola confirma smartphone top de linha Moto X

A Motorola confirmou os rumores de que estaria desenvolvendo um smartphone top de linha, conhecido como "X Phone" ou simplesmente Moto X. O CEO da empresa, Dennis Woodsite, confirmou a existência do aparelho durante a conferência D11, do All ThingsD, na última quarta-feira (29/05).

Ainda segundo o executivo, o aparelho deve ser lançado em outubro. Um texto da Motorola divulgado para a imprensa, no entanto, diz que a novidade chegarÁ ao mercado no verão americano.


CEO da Motorola diz que o Moto X serÁ tão inteligente, que saberÁ de antemão quando o usuÁrio quiser tirar uma foto

 


O comunicado destaca que o Moto X serÁ fabricado nos Estados Unidos, diferente da maioria dos smartphones, normalmente montados em países asiÁticos. A Motorola argumenta que isso permite a criação de maiores cadeias de distribuição e a resposta mais rÁpida as demandas de compra, entre outras vantagens.

A empresa não revelou especificações do smartphone, mas deu uma breve ideia de algumas funcionalidades. "A Motorola sempre foi boa no gerenciamento de energia do dispositivo, mas somos realmente bons no gerenciamento de sensores", afirmou Woodside. "Sabemos quando o dispositivo estÁ no seu bolso, sabemos quando estÁ na sua mão, e saberemos quando você quer tirar uma foto e, então, ativar as câmeras", disse.

Conforme o Mashable, o CEO ainda revelou que o aparelho vai operar de formas diferentes dependendo do ambiente. O telefone saberÁ, por exemplo, quando estÁ dentro de um carro, e oferecerÁ automaticamente formas de interagir com o sistema de forma segura, mesmo ao volante.

Além do Moto X, a Motorola ainda pretende lançar vÁrios modelos de baixo custo ainda este ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.