Samsung anuncia o Galaxy S4 mini

A Samsung oficializou o Galaxy S4 mini, uma versão menor e mais barata do Galaxy S4. Com tela de 4,3 polegadas, o smartphone tem especificações de hardware inferiores ao do modelo grande, como um processador dual-core de 1.7GHz, 1,5GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno, dos quais 5GB estão livres para o usuÁrio.

O aparelho é compatível com cartão microSD, tem conectividade 4G e inclui duas câmeras: uma traseira de 8 megapixels e uma frontal de 1.9 megapixel.


Com bateria de 1.900 mAh, o dispositivo tem um design semelhante ao da versão maior, com corpo em plÁstico, 8,9mm de espessura e 107 gramas. A boa notícia é que, apesar de possuir configurações inferiores, o Galaxy S4 mini herda vÁrios recursos do S4, como o tradutor simultâneo S Translator, o Story Album e o monitor de saúde S Health.

O smartphone vem com Android 4.2.2 (Jelly Bean), duas opções de cores – branco ou preto – e três versões: 4G, 3G e 3G dual-SIM. A Samsung ainda não informou a data de chegada às lojas e o preço, mas mais detalhes devem surgir no evento do dia 20 de junho, em Londres.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.