Blizzard adia projeto "Titan", novo MMORPG, para 2016

Tido como o "sucessor espiritual" de "World of Warcraft", o projeto Titan, MMORPG nunca realmente revelado pela Blizzard, foi definitivamente adiado pela empresa para 2016. A notícia é do site VentureBeat.


 Arte conceitual do projeto Titan

 

Segundo uma fonte da pÁgina ligada à produtora, 70% dos funcionÁrios que estavam trabalhando no game foram demitidos ou remanejados para outros serviços e, por isso, o desenvolvimento de "Titan" serÁ reiniciado do zero.

A explicação da empresa é que, por estar a bastante tempo em planejamento e em processo inicial de desenvolvimento, serÁ necessÁrio fazer reformulações na tecnologia e no design do jogo, além de poder transferir recursos e realocar produtores a outros projetos da empresa.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.