"PS4 será primeira e principalmente um console para gamers", Kaz Hirai diz em entrevista

Kaz Hirai, CEO da Sony, falou sobre o Playstation 4 ontem, durante a conferência da All Things D e declarou que "o mais importante de que devemos ter certeza é que todos concordemos e entendamos que o PS4 é um grande videogame que se dirige aos gamers".

O executivo, entretanto, deu a entender que não é só para games que o novo console vai servir, sem entrar em detalhes. "Nós olhamos para isso primeira e principalmente como um console de games. Nós não queremos acabar aqui. Tem uma Área que nós obviamente vamos revelar e falar a respeito nos próximos meses." Essa fórmula, segundo o próprio Hirai, jÁ funcionou no passado, com o PS3 inclusive.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.