Veja as primeiras imagens da volta do botão Iniciar no Windows 8.1

Os saudosistas do Menu Iniciar jÁ podem comemorar. Paul Thurrott's Supersite for Windows lançou imagens de capturas de tela do Windows 8.1 onde se vê o botão Iniciar, bem ali, no seu lugar de costume, consagrado hÁ tantos anos.


Além da volta do Iniciar, outra confirmação que Thurrott faz em seu site é a possibilidade de iniciar o sistema direto no desktop. A volta do recurso tinha sido anunciada antes, mas agora foi vista na prÁtica. A opção vem desligada como padrão, mas pode ser habilitada quando quiser. O botão Iniciar, por sua vez, jÁ aparece na configuração padrão e, na versão utilizada (Milestone Preview), não hÁ opção de tirÁ-lo.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.