Índice do Artigo

ASUS anuncia a placa de vídeo GeForce GTX 770 DirectCU II

A ASUS anunciou hoje a GeForce GTX 770 DirectCU II, baseada na GPU GTX 770, de 28nm, da Nvidia. A placa de vídeo possui 1536 CUDA cores, 2GB de GDDR5 e interface de memória de 256-bit. O núcleo trabalha a até 1110MHz, enquanto a memória tem clock de 7010MHz. Com suporte a DirectX 11, a GTX 770 DirectCU II é equipada com tecnologias exclusivas da ASUS que melhoram a capacidade da jÁ poderosa GPU.

O sistema DirectCU foi totalmente redesenhado para a nova placa de vídeo. Todos os heatpipes que estão em contato direto com GPU foram projetados para oferecer maior capacidade de dissipação do calor sem aumentar o  tamanho do cooler. Os dois fans de 80mm contribuem para que a placa de vídeo mantenha o padrão da ASUS de oferecer uma operação 20% mais refrigerada e até três vezes mais silenciosa que a GTX 770 de referência.


Para melhorar o desempenho e a estabilidade da GPU, a arquitetura de energia DIGI+ VRM de 10 fases trabalha ao lado dos componentes Super Alloy Power. O ruído é reduzido em até 30% e o tempo de vida útil aumenta em até 2.5 vezes em comparação com a placa referência. Para saber mais sobre as tecnologias, confira nosso artigo.

Para que os usuÁrios aproveitem ao mÁximo o que placa tem a oferecer, a ASUS fornece o utilitÁrio de ajustes grÁficos GPU Tweak. JÁ para o controle da performance e economia de energia, ela vem equipada com a tecnologia GPU Boost 2.0, da Nvidia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções