Encomendas do Xbox One quebram recorde da rede Blockbuster no Reino Unido

Segundo o site MCV, as encomendas do Xbox One no Reino Unido quebraram recorde da rede Blockbuster que, em 24 anos de existência, informou nunca ter presenciado tamanha procura por um produto eletrônico ou console.

Desde o anúncio do novo console da Microsoft na semana passada, as reações pela internet foram mais negativas que positivas dos consumidores. Ainda assim, a Blockbuster revelou que as vendas antecipadas do aparelho superaram todas as expectativas e recordes anteriores.

"Estamos abismados com o imenso número de encomendas que recebemos até agora do novo videogame da Microsoft", disse James Morton, chefe de divisão de games da empresa. "Com o lançamento do Playstation 4 num futuro próximo, os próximos meses serão empolgantes e mal podemos esperar por mais detalhes da Sony e da Microsoft durante a E3 2013", completou.

O Xbox One e o Playstation 4 têm lançamento agendado para o final de 2013. A E3 deste ano acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles (EUA).  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.