ADATA lança nova geração de memórias DDR3 da alto desempenho XPG Series

A ADATA Technology lançou hoje um sucessor para sua popular linha de memórias de alto desempenho da linha XPG DRAM. A nova série XPG V2 foi concebida para a terceira geração de processadores Intel Core e para a plataforma Z87, e apresenta dissipadores de calor coloridos e visualmente impressionantes.

Todos os módulos XPG V2 apresentam 56g de cobre, placa de circuito impresso (PCB) de 8 camadas e dissipadores de calor de alumínio que empregam tecnologia termocondutora (TCT). Além disso, os dissipadores de calor foram reprojetados com uma forma futurista que irÁ chamar a atenção daqueles que apreciam tanto o desempenho quanto a aparência de seu sistema de última geração. A memória de 2800 MHz funciona em temporizações de CL 12-14-14-36 a 1,65 volts, proporcionando o desempenho exigido por gamers e usuÁrios avançados.



O módulo XPG V2 virÁ em kits dual channel de 8GB e 16GB (4GB x 2 e 8GB x 2). Para mais informações sobre o produto, visite a pÁgina da linha XPG DRAM no site da ADATA 

O XPG V2 DRAM estarÁ disponível através de revendedores locais e lojas onlines. O preço não fora informado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.