Nintendo vai deixar o público experimentar jogos da E3 em lojas da rede Best Buy

A Nintendo trouxe uma medida inovadora para a E3, que na verdade vai se dar fora da E3. Os jogos mostrados no evento sempre foram vistos com exclusividade por quem estava presente, mas agora, a empresa do Mario vai disponibilizar alguns de seus futuros jogos (a lista não foi divulgada) em mais de 100 lojas da rede Best Buy, para o público em geral experimentar.


Infelizmente, a iniciativa não vai sair do solo norte-americano, alcançando no mÁximo o CanadÁ. Os jogos estarão disponíveis em janelas bem específicas de tempo: no dia 12 de junho, das 16h às 20h e no dia 15, das 13h às 17h. A E3 vai estar acontecendo entre os dias 11 e 13 de junho. Se você estÁ nos EUA e tem a oportunidade de participar, confira aqui se haverÁ uma loja com os games perto de você. Via Kotaku.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.