Índice do Artigo

Notícias

Live TV no Xbox One ainda precisará de receptor e só vai funcionar nos EUA no lançamento

Não só a Live TV (TV, TV, TV,) com navegação pelo Kinect, mas o guia da programação (One Guide), o recurso de Trending e a parceria com a NFL (sports, sports, sports), ou seja, quase tudo que vimos no lançamento do aparelho, só estarão disponíveis nos EUA quando o Xbox One for lançado. A Microsoft pretende liberar os recursos para outros países gradativamente depois.

Essas informações foram confirmadas em um release para a imprensa ao qual o site VG 24/7 teve acesso. O texto aponta também para uma contradição bem grande no aparelho que promete ser o “centro de entretenimento” da sala de estar, levando o conceito de “único” até no nome: One. Para assistir à Live TV, ainda serÁ necessÁrio ter um receptor (com saída HDMI obrigatória), o qual serÁ ligado no Xbox, aí então à televisão.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções