Live TV no Xbox One ainda precisará de receptor e só vai funcionar nos EUA no lançamento

Não só a Live TV (TV, TV, TV,) com navegação pelo Kinect, mas o guia da programação (One Guide), o recurso de Trending e a parceria com a NFL (sports, sports, sports), ou seja, quase tudo que vimos no lançamento do aparelho, só estarão disponíveis nos EUA quando o Xbox One for lançado. A Microsoft pretende liberar os recursos para outros países gradativamente depois.


Essas informações foram confirmadas em um release para a imprensa ao qual o site VG 24/7 teve acesso. O texto aponta também para uma contradição bem grande no aparelho que promete ser o "centro de entretenimento" da sala de estar, levando o conceito de "único" até no nome: One. Para assistir à Live TV, ainda serÁ necessÁrio ter um receptor (com saída HDMI obrigatória), o qual serÁ ligado no Xbox, aí então à televisão.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.