[Rumor] Galaxy S4 Mini virá com Snapdragon 400, segundo possível benchmark

As especificações do Galaxy S4 Mini que vazaram antes de ontem jÁ apontavam para um processador dual-core de 1.6 GHz. Agora, um novo benchmark feito no AnTuTu, que o site alemão All About Samsung alega ter obtido por uma fonte interna, revela mais detalhes sobre as configurações do aparelho.


Segundo o Engadget, o benchmark sugere que a versão mini do smartphone mais importante da Samsung vai vir com um processador dual-core Snapdragon 400 da Qualcomm. Os resultados mostram um mÁximo de 1,3 Gb de RAM, câmera traseira com 8 megapíxels e 2,1 na câmera da frente. Além disso, confirmar-se a resolução qHD.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.