Índice do Artigo

Notícias

Google Buzz será desativado em julho

O Google jÁ havia anunciado hÁ um bom tempo que acabaria com o Google Buzz, serviço de compartilhamento de mensagens curtas, fotos e vídeos, incorporado ao Gmail. Agora, a companhia marcou uma data certa para o encerramento do serviço: o dia 17 de julho.

Para quem costumava usar o recurso e quer saber como ficarão seus dados, o Google esclarece: cópias e links de posts no Buzz ficarão armazenados no Google Drive, de forma que não ocuparão o limite gratuito de 15GB.

Segundo o gigante, serão criados dois tipos de pastas, uma privada e acessível apenas para o próprio usuÁrio, com uma cópia dos artigos públicos e privados. O segundo tipo contém apenas uma cópia dos artigos públicos e poderÁ ser visto por qualquer pessoa com o link direto para um post. 
Os comentÁrios em posts de outros usuÁrios serão guardados apenas nas pastas dos autores. Quem não quiser que seus comentÁrios estejam ao acesso de todos, precisarÁ apagÁ-los do banco de dados do Buzz. Antes do encerramento do Buzz, também é possível eliminar toda a sua conta. 
O Buzz foi lançado em fevereiro de 2011 e o anúncio do seu encerramentointernet/noticias/10140/google-acaba-com-o-buzz.html" target="_blank" rel="noopener"> ocorreu apenas oito meses depois.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções