Nexus 10 é homologado pela Anatel

O Nexus 10, tablet do Google de 10 polegadas fabricado pela Samsung, acaba de ser homologado pela Anatel, sete meses após o seu lançamento nos Estados Unidos. A coreana pediu confidencialidade da agência reguladora, portanto, as fotos externas do dispositivo não foram divulgadas.

 


O tablet homologado tem apenas conexão Wi-Fi e Bluetooth, ou seja, não tem 3G. Com um processador Exynos dual-core de 1.7GHz e 2GB de memória RAM, o aparelho sai por US$399 no exterior, o equivalente a pouco mais de R$810.

Apesar da homologação, nem o Google nem a Samsung se pronunciaram sobre o assunto. Ainda não se sabe a data de lançamento e nem o preço sugerido no Brasil. Só esperamos que o lançamento por aqui não seja igual ao do Nexus 7, que apareceu acidentalmente no varejo e foi retirado logo em seguida, para então começar a ser vendido somente no Walmart, semanas depois.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.