Criador do clássico Conker's Bad Fur Day trabalha em jogo para Wii U

Lembram-se de "Conker's Bad Fur Day", produzido pela pela hoje extinta - e talentosíssima - Rare e lançado para Nintendo 64 em 2001?

Pois o criador do game, Christopher Seavor, informou via Twitter que estÁ trabalhando em um jogo totalmente inédito para Wii U. O produtor só reclama dos altos custos dos kits de desenvolvimento do console da Nintendo e que, por isso, seu novo projeto pode atrasar mais que o esperado. 

Christopher Seavor fundou seu próprio estúdio, a Gory Details Limited, em 2012. Ele é, ainda, o próprio dublador do protagonista do game, um esquilo "fofinho" que não poupa argumentos para soltar palavrões, fuzilar seus inimigos e ver sangue espirrando na tela. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.