Índice do Artigo

Notícias

Rayman Legends também terá versão para Playstation Vita

A Ubisoft confirmou que “Rayman Legends“, nova edição da divertida franquia de plataforma, também serÁ lançado para Playstation Vita. A data prometida é para 3 de setembro deste ano.

YouTube video

Segundo a produtora, a versão para o portÁtil da Sony “usarÁ as funcionalidades touch para dar zoom, eliminar inimigos, manipular plataformas, cortar cordas para abrir caminhos e muito mais”.

Além disso, um modo multiplayer online para até dois jogadores, fases temÁticas baseadas nas franquias “Splinter Cell” e “Prince of Persia” e outros cinco estÁgios exclusivas estarão presentes na versão para PS Vita.

Inicialmente anunciado como um dos grandes exclusivos do Wii U, o game ainda contarÁ com versões para Playstation 3 e Xbox 360. Estas plataformas recebem o jogo em 30 de agosto

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções