Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] PS4 pode ter também alguma política regulatória para games usados

Muito tem se falado sobre a política que a Microsoft pretende adotar quanto ao uso de games comprados previamente por outras pessoas para o Xbox One. A maior parte não trata de pronunciamentos oficiais, apenas boatos que podem, ou não, se confirmar. Agora chegou a vez de especularem sobre o PS4, e as previsões não estão muito melhores para a Sony.

Geoff Keighley, do GameTrailers, não acredita que as empresas da indústria de jogos permitiriam de maneira simples uma diferença tão grande entre os dois consoles, nessa parte de marketing e distribuição de games. “A Sony tem sido vista como uma espécie de cavaleiro branco que não vai restringir games usados. Baseado no que tenho ouvido, não acho que isso seja completamente verdade”, afirmou Keighley durante uma anÁlise em vídeo sobre o anúncio do novo Xbox.

Ainda que seja apenas um rumor, é bom para refletir se uma empresa iria realmente abrir mão da oportunidade de ganhar um pedaço do bolo que é o mercado de jogos usados (que tem crescido bastante e parece estar muito apetitoso). 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções