Primeiro smartphone com Firefox OS, o LG LEO, pode chegar ao Brasil em setembro

As vendas do primeiro smartphone com Firefox OS, o LG LEO, podem ser iniciadas em setembro, de acordo com informações de fontes próximas às negociações ao site iG.

A operadora responsÁvel pela venda, segundo a publicação, serÁ a Telefônica/Vivo e algumas unidades do aparelho jÁ estariam no país para testes.

O smartphone com o sistema da Mozila tem a proposta de ser um produto mais barato alternativo aos aparelhos Android e iOS. A Vivo negou as informações e a LG não se pronunciou sobre o assunto.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.