Xbox One também terá a trava por região

A exemplo de seu antecessor, o novo Xbox vai contar também com um sistema de travamento por região dos games, significando que console americano não poderÁ rodar a versão japonesa de um jogo, por exemplo. 


A informação foi confirmada por um representante da Microsoft ao Digital Trends: "Da mesma maneira que a indústria de filmes e música, jogos precisam ter guias regulatórias específicas por país antes de serem liberados para venda." Antes de fazer qualquer comparação, vale lembrar que ainda não se sabe se o PS4 também vai adotar essa medida ou não. O PS3 não tem trava de região para jogos, mas a tem para filmes, então o jeito é aguardar um pronunciamento oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.