FIFA 14 chega para PC e consoles em 24 de setembro

A Electronic Arts informou que "FIFA 14" serÁ lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 24 de setembro nos Estados Unidos. Outras plataformas também confirmadas estão Wii, PSP, Playstation Vita e Nintendo 3DS.

Xbox One e Playstation 4 receberão o jogo numa data posterior, ainda não informada. Ambas as versões, inclusive, rodarão com a novíssima engine Ignite (trailer acima), revelada pela EA Sports no evento de anúncio do novo videogame da Microsoft. A versão para PC, contudo, continuarÁ com a engine de "FIFA 13".

"FIFA 14" promete ajustes e precisão maior nos chutes, passes e cobranças através do Pulse Shot, recurso que também farÁ as ações ficarem mais rÁpidas, aumentando a possibilidade de gols antes mesmo da marcação adversÁria chegar ao local do ataque. Em compensação, os goleiros terão inteligência artificial refinada e poderão realizar mergulhos para defesas ainda mais eficientes.

O Wii U não receberÁ uma edição de "FIFA 14". 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.