Índice do Artigo

Notícias

Novo Kinect será lançado para PCs com Windows em 2014

Revelado ao mundo na última terça-feira (21/05) juntamente com o Xbox One, o novo Kinect também serÁ lançado para PCs com Windows em 2014.

O anúncio foi feito por Bob Heddle, chefe da equipe do Kinect para Windows, diretamente do blog oficial da divisão.

 

E de acordo com informações da pÁgina, a nova geração do acessório reconhecedor de movimentos “deve revolucionar o modo como usamos computadores, pois a precisão e a resposta intuitivas providas pela tecnologia desenvolverão o uso de experiências por voz e gestos cada vez mais fiéis”.

A nova versão do Kinect promete não apenas maior fidelidade no reconhecimento dos comandos, mas um campo de visão expandido(para diferentes tipos e tamanhos de ambientes), como também expansão do reconhecimento de mais pontos do esqueleto humano (incluindo articulações dos dedos das mãos) e detecção dos gestos em locais com iluminação variada com uma inédita tecnologia de infravermelhos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções