Motorola RAZR i e RAZR HD recebem atualização para o Jelly Bean

Os smartphones Motorola RAZR i e Motorola RAZR HD, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline, começaram a ser atualizados para a versão 4.1 do Android (Jelly Bean) no Brasil. A nova versão estÁ sendo liberada em etapas, tanto para os aparelhos comprados junto a operadoras quanto aos adquiridos em redes de varejo.



Os usuÁrios vão receber notificações para o update no próprio smartphone. Para fazer o download, é só selecionar a opção "baixar". Depois, o aparelho serÁ reiniciado automaticamente e o processo serÁ finalizado.

Quem ainda não recebeu a mensagem pode conferir se a atualização jÁ foi liberada através do menu de configurações do dispositivo. Em seguida, é preciso selecionar "Sobre o telefone" e, então, "Atualizações do sistema".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.