Gran Turismo 6 terá sistema de danos similar ao jogo anterior

A franquia "Gran Turismo" nunca foi exatamente referência no assunto "destruição de carros". E o mesmo deve acontecer com o recém-anunciado "Gran Turismo 6".

Em entrevista ao site Kotaku, a produtora Polyphony Digital informou que o novo episódio da série terÁ sistema de danos bastante similar ao game anterior. "Nós não somos fãs de ficar batendo carros e esmagÁ-los uns nos outros e admirando o resultado da destruição. Queremos que as pessoas vejam a beleza dos carros", disse a empresa.

O que isso significa na prÁtica? Simples: da mesma forma como aconteceu em "GT5", é improvÁvel que os jogadores vejam carros extremamente amassados, latarias rasgadas, tinturas totalmente removidas, motores à mostra ou pneus arrancados.

"Gran Turismo 6" chega exclusivamente ao Playstation 3 no último trimestre de 2013.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.