Rumor: Nova geração do Nexus 7 chega no 3º trimestre

Ao contrÁrio das expectativas, o novo Nexus 7 não apareceu na Google I/O, mas o tablet jÁ estÁ sendo fabricado e deve começar a ser despachado no final do segundo trimestre, ou seja, entre junho e julho deste ano.

A informação foi cedida ao DigiTimes por fontes ligadas à cadeia de fornecedores. Segundo elas, o novo portÁtil chegarÁ aos consumidores no terceiro trimestre.


Ainda conforme o DigiTimes, o novo Nexus 7 também serÁ fabricado pela ASUS, assim como o modelo anterior. O tablet terÁ uma tela de 7 polegadas em LTPS (low temperature poly-silicon) fabricada pela Au Optonics (AUO), que não quis comentar os rumores.

Especulações do Slashgear indicam que o aparelho serÁ equipado com um processador quad-core NVIDIA Tegra 3, algo que contraria as especificações divulgadas por um analista de mercado antes da Google I/O. Ainda segundo o site, o portÁtil terÁ uma tela de 1920 x 1200 polegadas, o que dÁ uma densidade de pixels de 323,45 ppi.

O Google ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o produto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.