EA se contradiz e afirma que está sim desenvolvendo jogos para o Wii U

Parece que não são só os executivos da Microsoft que ficam se contradizendo quanto às suas políticas para o mercado. Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, garantiu que a empresa tem sim jogos em desenvolvimento para o Wii U, contradizendo Jeff Brown, o porta-voz da companhia (e ignorando o tweet polêmico de Bob Summerwill).


Segundo Jorgensen, a quantidade de jogos sendo criados para o Wii U não chega nem perto do que estÁ sendo feito para o Playstation e para o Xbox. Para ele, os jogadores vão encontrar um gameplay muito mais poderoso e divertido nos aparelhos que estão para sair, mas ainda resta saber como as pessoas vão reagir aos novos produtos. O executivo mostrou cuidado quando perguntado qual console vai liderar as vendas na próxima geração, dizendo que os jogadores é que vão decidir. Via Polygon

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.