Índice do Artigo

Notícias

EA se contradiz e afirma que está sim desenvolvendo jogos para o Wii U

Parece que não são só os executivos da Microsoft que ficam se contradizendo quanto às suas políticas para o mercado. Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, garantiu que a empresa tem sim jogos em desenvolvimento para o Wii U, contradizendo Jeff Brown, o porta-voz da companhia (e ignorando o tweet polêmico de Bob Summerwill).

Segundo Jorgensen, a quantidade de jogos sendo criados para o Wii U não chega nem perto do que estÁ sendo feito para o Playstation e para o Xbox. Para ele, os jogadores vão encontrar um gameplay muito mais poderoso e divertido nos aparelhos que estão para sair, mas ainda resta saber como as pessoas vão reagir aos novos produtos. O executivo mostrou cuidado quando perguntado qual console vai liderar as vendas na próxima geração, dizendo que os jogadores é que vão decidir. Via Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções