Vendas do Wii U na Amazon do Reino Unido sobem 875% após anúncio do Xbox One

O anúncio do Xbox One, console de nova geração da Microsoft, até pode ter agradado muitos jogadores. Mas descontentamento generalizado dos mais tradicionais é ainda mais perceptível.

No caso do Wii U, contudo, a decepção de grande parte dos consumidores indecisos de qual plataforma nova comprar fez com que a venda do console subisse 875% na Amazon do Reino Unido. A notícia é do site PlayerEssence.

A pÁgina ainda informa que, antes do evento da Microsoft, o videogame da Nintendo figurava apenas no 390° lugar entre os itens mais vendidos do portal de vendas. Após o término da revelação do Xbox One, o Wii U pulou para o 40° lugar.

O Xbox One serÁ lançado no final de 2013.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.